ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS NA CARRETA-ESCOLA DO SENAC EM MARATAÍZES PARA 2013 (29/11/2012)

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento em parceria com o Senac informa que estão abertas as inscrições para os curso de Manicure e Cabeleireiro Assistente para 2013 em Marataízes.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Trabalho situada no 3º andar da Prefeitura, de segunda a sexta-feira das 8 as 17 horas.

Os curso serão ministrados na Carreta de Moda e Beleza do Senac, localizada ao lado do prédio da Prefeitura, na avenida Rubens Rangel, 411, Cidade Nova.  O candidato teve ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental e apresentar cópias do documento de identidade e comprovante de residência.

Mas, atenção, para cada curso será disponibilizado 16 vagas. Então não perca tempo, venha fazer a sua inscrição, os cursos são gratuitos.

Mais informações:

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento