"Prefeitura de Marataízes abre inscrições para curso de qualificação profissional para jovens" (26/9/2013)

A qualificação profissional tem se tornado uma das principais ações da atual administração de Marataízes. Com objetivo de oferecer a oportunidade de um futuro promissor à jovens de 18 a 29 anos, o Poder Executivo está promovendo a realização de mais oito novos cursos profissionalizantes, através do Programa “ProJovem Trabalhador”, do Governo do Estado.

As vagas são para os cursos de administração, agroextrativista, construção e reparos, madeira e móveis, metalmecânica, pesca, piscicultura, serviços domésticos, turismo e hospitalidade.

Os cursistas receberão auxílio financeiro de R$ 600,00 além de material didático completo, uniforme, mochila e lanche.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de setembro à 7 de outubro, na  Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, no prédio da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 11:30 e de 13:00 às 16:30. Os interessados devem levar as seguintes cópias de documentos: carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.

Você pode ainda telefonar para a Superintendência do Trabalho através do número (28) 3532-3636 ramal 228, ou pelo e-mail: trabalho@marataizes.es.gov.br .

Aline Machado

Assessoria de Comunicação e Publicidade de Marataízes