Tudo pronto para a entrega da Unidade de Pronto Atendimento médico
quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Tudo pronto para a entrega da Unidade de Pronto Atendimento médico "Dr. Anis Nahssen".

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, convida a todos para a inauguração da UPA - Unidade de Pronto Atendimento médico "Dr. Anis Nahssen", localizada na Cidade Nova (atrás da sede da Prefeitura de Marataízes), nesta quinta-feira (17) às 17 horas.

A UPA 24 horas irá funcionar com, 02 médicos clínicos gerais 24h, 02 médicos pediatras durante o dia e 01 médico a noite, 01 médico ortopedista todos os dias com técnico de imobilização. Odontologia todos os dias, com atendimento de 09h às 21h horas, para atender a saúde bucal emergencial e dos trabalhadores que não possuem acesso ao horário administrativo. Os serviços de Laboratório, eletrocardiograma, raio-x com impressão digital, posto de medicação adulto e pediátrico, repouso adulto e pediátrico, setor de isolamento, sala de urgência e emergência e os serviços de remoção atenderão 24 horas.

Este novo espaço tem por objetivo trazer maiores mudanças para o município e contribuir com a saúde da população de Marataízes, para uma vida plena, saudável e com qualidade.

Vamos juntos entregar esse espaço da saúde para os moradores do município, é a Prefeitura de Marataízes cuidando da saúde da população com responsabilidade!

#marataizes #espiritosanto #maissaude #saude

PREFEITURA DE MARATAÍZES - ES