5 de Junho - Dia Mundial do Meio Ambiente
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Desde que foi celebrado pela primeira vez, em 1974, até hoje, o Dia Mundial do Meio Ambiente, lembrado sempre em 05 de junho, cresceu e se transformou em uma plataforma global para sensibilizar e impulsionar ações para problemas urgentes - desde a poluição marinha e o aquecimento global até o consumo sustentável e os crimes contra a vida silvestre. Milhões de pessoas têm se envolvido nos últimos anos, ajudando a implementar mudanças em hábitos de consumo e nas políticas ambientais nacionais e internacionais.

Aqui em Marataízes não é diferente. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com órgãos e entidades de proteção à fauna e flora, faz ações educativas e fiscalizatórias constantemente e está sempre atenta para cuidar da bela natureza do Município.

Parabéns a todos os servidores, trabalhadores e voluntários que atuam na causa ambiental! #meioambiente #es #marataizes #pmm #diamundialdomeioambiente

PREFEITURA DE MARATAÍZES - ES

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec Tecnologia