Relatório de Gestão Fiscal (RGF)

RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, intitulada Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, com o propósito de assegurar a consecução das metas fiscais e a transparência dos gastos públicos, pressuposto da "gestão fiscal responsável".

Como instrumento de transparência da gestão fiscal, a LRF instituiu o Relatório de Gestão Fiscal (RGF), abrangendo as informações referentes à consecução das metas fiscais e dos limites de que trata a Lei.

O RGF deve conter informações relativas à despesa total com pessoal, dívida consolidada, concessão de garantias e operações de crédito, entre outras.

Acesse aqui os relatórios completos, inclusive retificações RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL

1º Quadrimestre - 2018  2º Quadrimestre - 2018  3º Quadrimestre - 2018

1º Quadrimestre - 2017  2º Quadrimestre - 2017  3º Quadrimestre - 2017