NESTE DOMINGO (05) TEM SEMIFINAL DE FUTEBOL MASTER EM MARATAÍZES

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, informa que após a finalização da Fase Eliminatória, já estão definidas as equipes classificadas para a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Master.

As semifinais acontecem neste domingo (05) e serão realizadas no Campo de Brejo dos Patos. A partir das 15h, a equipe do 18 Jóias enfrenta a equipe de Brejo dos Patos. Em seguida, o Brasil de São João enfrenta o Real Madrid de Barra do Itapemirim.

Os vencedores destes dois jogos se enfrentam no domingo (12), em jogo único a ser realizado no Estádio Joca Soares, em Barra do Itapemirim. Lembrando que o Campeonato Municipal de Futebol Master é uma realização da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Participe, venha torcer pelo seu time!

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de novembro de 2017