MARATAÍZES SEDIARÁ " I SEMINÁRIO REGIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS"

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através de suas Secretarias, em um movimento intersetorial com entidades não governamentais e sociedade civil tem a honra em convida a todos para participar do “I Seminário Regional de Politicas Públicas Sobre Drogas”, que acontecerá no dia 08 de Dezembro de 2017 das 8h às 17h no Auditório do CRAS de Marataízes (Bairro Candinha) e tem como objetivo provocar a discussão sobre a temática da drogadição nos Municípios e seus impactos sociais, econômicos, físicos e subjetivos nas famílias e nos indivíduos.

Outra finalidade do Seminário é fomentar sobre fortalecimento da intersetorialidade e a integração com a sociedade civil, bem como promover reflexão acerca da necessidade de se conhecer esta realidade para melhor intervenção das politicas públicas.

A sua presença é indispensável para a criação de instrumentos para traçar planos e políticas públicas onde a cidadania, a inclusão e os vínculos com a sociedade sejam uma realidade, sendo responsabilidade sua e de todos nós.

É obrigatória inscrição:https://goo.gl/bTMDQz até o dia 01 de Dezembro de 2017.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de novembro de 2017