RÉVEILLON EM MARATAÍZES RECEBE APLAUSOS

A chuva anunciada na véspera da virada em Marataízes acabou caindo no final da tarde do ultimo dia do ano, no domingo (31). No ar a expectativa do cancelamento dos shows previstos e ainda aguardava-se para saber a real situação das 3 toneladas de fogos que iluminaria o céu durante 15 minutos, anunciando a chegada de 2018. O palco, sem nenhuma condição de funcionamento, tudo parecia perdido.

Graças a uma ação rápida, a Prefeitura de Marataízes não poderia decepcionar milhares de pessoas preparadas e ansiosas pelo que era anunciado nas redes sociais, nas mídias eletrônicas, na imprensa geral!

Por volta das 22h35min chegou a carreta palco, possibilitando a realização dos shows e sim, boa parte dos fogos de artificios seriam lançados ao céu, para a alegria de todos que escolheram Marataízes para registrar e guardar na memória o primeiro dia do ano!

A todos, desejamos um 2018 na fé, na persistência e coragem pois quando há boa vontade, responsabilidade, atitude e amor pelo próximo as coisas acontecem!!!!

"Não podiamos decepcionar essa multidão que acredita e ama Marataízes sem a comemoração que já havíamos divulgado para na virada do ano. Agradeço a todos que se empenharam para que o nosso reveillon fosse um sucesso. Fiquei emocionado com os aplausos após a queima de fogos! Marataízes merece!" finaliza o prefeito Tininho Batista.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de janeiro de 2018