Marataízes sedia a 1ª Etapa do Circuito Capixaba de Vôlei de Praia - PREFEITURA DE MARATAÍZES - ES

Marataízes sedia a 1ª Etapa do Circuito Capixaba de Vôlei de Praia

Encerrando em grande estilo a programação esportiva da Arena da Praia Central de Marataízes, neste sábado (03), Marataízes foi a escolhida pelo Governo do Estado para sediar um dos eventos famosos do calendário de eventos do estao, a 1ª Etapa do Circuito Capixaba de Vôlei de Praia Masculino e Feminino. A organização ficou por conta da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Esporte e Lazer e a Sesport-ES.

A conquista da 1ª etapa no feminino foi da dupla Aretha e Ludiane, por 2 sets a 0 da dupla Carol e Bruna. Entre os homens, quem levou a melhor na etapa foi a dupla Juliano e Ìndio venceu a dupla Fernandão e Heder, por 2 sets a 1. Parabéns aos atletas, todos deram um show nas areias de Marataízes.

“Marataízes recebeu com muito orgulho esse evento importantíssimo. Tivemos presentes grandes nomes do vôlei de praia e dizer que nesses eventos que surgem novos nomes na modalidade. Nosso município é um celeiro, daqui que saiu o nosso medalhista olímpico Fábio Luiz e seu irmão, Fernando Magalhães, presente na disputa nesta primeira etapa. E, uma novidade, Marataízes é cogitada à sediar a última etapa do circuito, devido a excelente estrutura montada na Praia Central. Segundo os organizadores foi a melhor do Estado.” Ressalta o Secretário de Esporte e Lazer, Robson Seyr.

O evento contou com sete duplas femininas e doze duplas masculinas. O presidente da Federação Capixaba de Vôlei, Fernando Pasolini e o Subsecretário de Esportes do Estado, Fábio Luiz Magalhães estiveram presentes prestigiando a abertura do circuito em Marataízes. A próxima etapa acontece em Anchieta, no sábado (17).

Confira os mellhores momentos, acesse: https://www.facebook.com/pg/PrefeituraMunicipaldeMarataizes/photos/?tab=album&album_id=1532626126836645

Data de Publicação: domingo, 04 de fevereiro de 2018