Marataízes promove a 2ª Conferência Municipal da Educação nos dias 14 e 15 de março.

A 2ª Conferência Municipal da Educação de Marataízes terá início na tarde desta quarta-feira, dia 14 de março, às 13h com credenciamento na Pousada Alto da Praia, na subida dos Cancelas, em Marataízes. Logo após haverá uma apresentação cultural com a participação dos alunos da Apae de Marataízes e em seguida composição de mesa com as autoridades presentes. Às 15h30min está prevista uma palestra sobre Direito à Educação com o Dr. Sumika de Freitas. O evento segue com a apresentação e aprovação do regimento e encerrará as 17h10min.

Na quinta-feira (15), e evento está previsto para as 8h com credenciamento, apresentação dos eixos, eleição dos delegados e encerrará as 16h.

Esse momento tem por objetivo ser um espaço democrático onde profissionais da educação e a sociedade civil pode falar e ser ouvida sobre como a Educação do município pode melhorar, de forma a avaliar a execução e acompanhar o monitoramento do PNE. Além disso, a conferência subsidia a elaboração do Plano Nacional para o decênio subsequente.

Data de Publicação: terça-feira, 13 de março de 2018