Competição de Speedway promete agitar as areias da Praia Central de Marataízes nos dias 29 de Março as 20h e no dia 1° de Abril as 8h da manhã.

As motocicletas vão agitar as areias de Marataízes durante o Speedway prevista para acontecer na quinta-feira (29) às 20h e no dia 1º de abril (domingo), a partir das 8h da manhã na Praia Central de Marataízes.

Speedway é uma competição motociclística inovadora e que contará com uma superestrutura composta de arquibancadas, tendas, banheiros químicos e sonorização, e a participação de pilotos de vários estados brasileiros.

A realização é da Secretaria do Estado de Esporte - SESPORT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer. Prestigie!

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de março de 2018