Usuário da Saúde de Marataízes poderá escolher Laboratório para exames - PREFEITURA DE MARATAÍZES - ES

Usuário da Saúde de Marataízes poderá escolher Laboratório para exames

Em Marataízes o cidadão a partir de agora poderá escolher o laboratório para realizar seus exames. Numa ação inédita, a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Saúde coloca a disposição a lista com os cinco laboratórios credenciados pelo município.

Segundo o secretário de saúde, Alberto Melo, a medida tem por objetivo dar o direito de escolha ao usuário da saúde do local onde fará seus exames, oferecendo comodidade e satisfação.

“Nosso objetivo é humanizar cada dia mais o acesso à saúde do cidadão e cidadã marataizense e ter a opção de escolher o laboratório ao qual fará seus exames é oferecer além de tudo dignidade. Hoje ofertamos diversos exames pelos SUS e também pelo Consórcio de Saúde.” Reforça o secretário de saúde, Alberto Melo.

Segue abaixo os cinco laboratórios credenciados para atender aos usuários e usuárias da saúde de Marataízes:

Laboratório Prime Eirelli

• Avenida Simão Soares, 1.187 – Barra de Itapemirim – Marataízes - ES