Palestra e instruções para implantação do Projeto KIM nas Escolas, de autoria da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, SOBRASA.

E na manhã desta sexta-feira (25) na Secretaria de Defesa Social de Marataízes aconteceu uma palestra e instruções para implantação do Projeto KIM nas Escolas, de autoria da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, SOBRASA. O curso foi ministrado para guarda vidas de Marataízes pelo GV Luciano Messias (Luck), coordenador geral do projeto e servidor público de Itapemirim, com o auxílio do Cabo Soter, coordenador do serviço Salvamar.
O Projeto KIM (nome dado ao caranguejo mascote do projeto), visa a Prevenção contra Afogamento voltado para crianças. A secretaria de Defesa Social vai propor o projeto para a Secretaria de Educação para que em breve essas informações sejam levadas para a rede pública municipal de Marataízes por meio de palestras, materiais didáticos, teatros e outras ações lúdicas.

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de maio de 2018