Marataízes abre processo seletivo para salva-vidas

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, divulgou edital de processo seletivo de cadastro de reserva para contratação de profissionais para atuarem no cargo de salva-vidas, em atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público. Das oportunidades ofertadas de acordo com a vigência do edital, cinco por cento serão destinados a candidatos portadores de deficiência. A remuneração é de R$942,22 incluindo auxílio-alimentação de R$ 600,00, mais adicional de atividade de risco de vida de 35% sobre o vencimento base.

Os pré-requisitos para candidatura são: Ter idade idade igual ou superior a dezoito anos completados até o último dia da inscrição, nível fundamental completo, certificado do curso de Salva-Vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiro (CBMES), ou o mesmo revalidado segundo as observações das normas técnicas 07/2016 do CBMES, e ainda ter tempo de experiência profissional no cargo pleiteado a ser comprovada através de Certidão de Tempo de Serviço.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, equivalente a 200 horas mensais com escala de revezamento em regime de compensação 12×36 horas. O prazo do Processo Seletivo é de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições
As inscrições no processo seletivo ocorrerão somente nos dias 27 a 28 de junho, no horário das 9h às 12h30min (27/06), e das 9h às 17h (28/06) na sede da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, localizada na Rua Osvaldo Alves, 80, em Marataízes. O interessado deverá preencher duas vias do formulário presente no anexo II do edital e entregar a comissão junto com a documentação especificada no item 2.5.3, em envelope fechado com todas as páginas assinadas e numeradas pelo candidato. Não será cobrada taxa de inscrição. O edital está disponível no site da Prefeitura de Marataízes, www.marataizes.es.gov.br, no Diário Oficial do dia 25 de junho.

A seleção dos candidatos se baseará na pontuação obtida por meio da apresentação do documento de comprovação de tempo de serviço. Será atribuído 0,5 ponto por mês trabalhado, considerando o mês 30 dias, até o máximo de 10 pontos, sem sobreposição de tempo.

Resultado
No dia 29 de junho será divulgado o resultado preliminar do exame das informações concedidas pelo candidato na ficha de inscrição. Entrada para recursos poderão ser feitos nesta mesma data. O resultado final e homologação do processo seletivo será divulgado no próximo dia 03 de julho.

Confira o Edital publicado no Diário Oficial. Clique no link e acessehttps://www.marataizes.es.gov.br/uploads/diario_oficial/dia-diario-oficial-n-2517-25-06-2018-1529958810.pdf

 

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de junho de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA


Endereço:
Av. Rubens Rangel, 411 - Cidade Nova
CEP 29.345-000 - Marataízes