A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho abre inscrições para o evento Vitória Modas ano 11, entre os dias 03 a 13 de julho.

Prefeitura de Marataízes abre inscrições para o Vitória Moda |ano 11 em Vitória

O mês de agosto será recheado de novidades na moda capixaba, afinal o evento mais esperado do segmento já tem data marcada. Diferente das edições anteriores, o Vitória Moda | Ano 11 traz uma semana inteira de programação entre os dias 30 de julho a 04 de agosto. A Semana de Moda Capixaba pretende levar públicos diferenciados para dois ambientes distintos, já que se dividirá entre o prédio da Findes e o Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho abre inscrições para o evento Vitória Modas ano 11, entre os dias 03 a 13 de julho, na própria Secretaria, localizada no Edifício Itamaraty, 2º andar, na Superintendência do Trabalho, das 8h as 17h. Serão ofertadas 30 vagas, sendo 05 para cadastro de reserva.

Para garantir a inscrição o interessado deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, inscrição do MEI, ME e EPP (CNPJ) 01 CNPJ por empreendimento. As vagas serão ofertadas para empreendimentos no eixo de moda, sendo: vestuário, acessórios, moda praia e bijuterias. A saída está prevista para o dia 02 de agosto às 13h30min em frente à Prefeitura de Marataízes. O retorno será às 21h.

Este ano o tema do evento é a “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas” e espera levar o clima da praia, do confortável e cotidiano não apenas para as passarelas, mas também para os espaços com interatividade e o clima praiano do capixaba.

O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização do Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional.

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de julho de 2018