Marataízes recebe recursos do Governo do Estado para instalação de cinco academias populares

Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (04) no Palácio Anchieta, em Vitória, o governador Paulo Hartung assinou quatro convênios para investimentos na área de esportes em Jerônimo Monteiro, Marataízes e Vargem Alta. O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, também esteve presente, ao lado de várias autoridades estaduais e municipais. O valor total do repasse será de R$ 486.693,34. No evento, outras pastas também foram contempladas com diversas ações, abrangendo vários partes do território capixaba.

"Este foi um evento diversificado, onde tivemos três grupos de atos importantes, atos de apoio aos municípios. Poucos governos no Brasil podem realizar uma reunião como essa. Por isso, valeu a pena trilhar esse caminho. Aguentar o tranco de uma das piores crises que o País já viveu. Esse é um governo que tem 'café no bule'! Fruto de organização, da gestão, do planejamento. De dar um passo do tamanho da perna", afirmou o governador.

Em Marataízes, por meio de um convênio no valor de R$ 50 mil, serão adquiridos equipamentos esportivos para a instalação de academias populares em cinco bairros: Arraias, Capinzal, Cidade Nova, Lagoa Dantas e Santa Teresa. Os materiais que serão utilizados são de alta resistência, propícios para ambientes externos, de baixa manutenção, com garantia e todos identificados para a orientação de uso.

O prefeito Robertino Batista, acompanhado do secretário de esporte e lazer, Robson Seyr e do secretário de obras, Ricardo Pepe, comentou “Voltamos a Vitória para assinar mais um importante convênio para o povo marataizense. Recentemente, assinamos o convênio para iniciar a obra da Praia Central de Marataízes, investimento que dará uma nova vida ao turismo no balneário e a implantação de cinco academias populares vem em ótimo momento, levando qualidade de vida e saúde para a população, através desse incentivo ao esporte. Só temos a agradecer o carinho e o compromisso com Marataízes e demais municípios.”, declarou.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de julho de 2018