Atenção usuários do CAD Único – Programas Sociais de Marataízes

A Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho - SEMASHT, atendendo a Instrução Operacional nº 80, reeditada em 20 de junho de 2018, vem por meio deste, informar a população em geral, que em função da implantação da versão 7.16 do Cadastro Único para Programas Sociais e a da atualização de acesso dos trabalhadores, o sistema ficará indisponível até o dia 13 de julho de 2018 (sexta-feira).

Informamos que todos os agendamentos e atendimentos serão remanejados para datas posteriores, para isso, solicitamos aos usuários deste serviço que procurem o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, para reagendamento de seus atendimentos.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de julho de 2018