Professores e Estagiários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Marataízes estiveram reunidos com o Secretário de esporte, Robson Seyr e o Coordenador de Esporte, Arthur Navarro

As equipes atuarão no Campeonato Municipal de Futsal Feminino, com início na próxima terça-feira (17) às 19h na Quadra de Nova Canaã esegue até 09 de agosto, nas Ruas de Lazer oferecidas para crianças da pré-escola, de 4 a 6 anos, entre os dias 13 de agosto a 03 de setembro e ainda, nos Jogos Estudantis de Marataízes – Joema 2018, de 10 a 15 de setembro.

“Importante estarmos todos em sintonia. Temos muitos eventos relevantes nos próximos meses no município. Agradeço a dedicação e o empenho de cada profissional da área e dos servidores da secretaria que contribui para que possamos fazer um trabalho de excelência para promover o esporte de Marataízes.” ressalta Robson Seyr.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de julho de 2018