Moda Capixaba! Acontece no Centro de Convenções de Vitória, o evento mais esperado no segmento, o "Vitória Modas". A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Assistência Social a Superintendência do Trabalho em parceria com o Sebrae oportunizou a ida de um grupo de empreendedores do ramo de Marataízes, ao evento nesta quinta-feira (02).

O grupo ficará por dentro das novas tendências haverá desfiles com diversas marcas, Salão Criativo e o Espaço Gourmet. Este ano o tema do evento é "Praia Urbana: Mar Rua, Cores e Pessoas" e espera levar um clima da praia do confortável e cotidiano não apenas nas passarelas mas também nos espaços com interatividade e o clima praiano do capixaba.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de agosto de 2018