Abertas as inscrições para a Palestra: Atendimento ao Cliente nesta terça-feira (07) em Marataízes

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho - SEMASHT em parceria com a Faculdade Multivix, abre inscrições para a Palestra: Atendimento ao Cliente entre os dias 07 à 13 de agosto. Os interessados devem comparecer na Superintendência do Trabalho na SEMASHT, localizada na Avenida Rubens Rangel, 1489, Edifício Itamaraty (Prédio da Megashow), Cidade Nova das 08h às 14h.

Serão ofertadas 35 vagas, sendo 5 para cadastro de reserva. Os documentos necessários serão CPF e RG. No conteúdo programático o participante terá acesso à informações diversas como Tipos de Clientes para potencializar as vendas de acordo com o perfil; Evolução do conceito de atendimento ao cliente; Definição de bom atendimento e aspectos essenciais a sua prática; Possíveis situações de conflito mo atendimento e Definição de motivação para o trabalho.

A palestra está prevista para o dia 15 de agosto de 2018, quarta-feira, das 18h as 22h no Rotary Clube de Marataízes, no centro de Marataízes.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de agosto de 2018