Prefeitura de Marataízes lança questionário de participação popular para a elaboração da LOA 2019

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável lança o questionário de participação e elaboração da LOA - Lei Orçamentária Anual 2019.

A ferramenta tem por objetivo ajudar a Prefeitura na elaboração da lista de prioridades do Orçamento 2019.

As sugestões de ações não previstas no Plano Plurianual PPA 2018-2021 informadas no questionário serão discutidas em Audiência Pública com a participação popular. São encontros nos quais o cidadão é convidado a conhecer os programas, opinar sobre aqueles considerados essenciais e a planejar a alocação do dinheiro público.

O questionário on line ficará disponível de 17/08/2018 à 18/09/2018.

Participe, exerça a sua cidadania! Queremos ouvir você, cidadão e cidadã que se preocupa com o seu município.

Link do questionário:

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de agosto de 2018