Marataízes promove Palestra "Empreendorismo Feminino" no Rotary Clube

Aconteceu na noite desta quarta-feira (22) no Rotary Clube de Marataízes a Palestra "Empreendorismo Feminino" promovida pela Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES), ministrado pela psicóloga e mestre em Administração Jaqueline Oliveira, sócia da Ato Seleção e Desenvolvimento, coach executiva e empresarial.

Entre os tópicos abordados estão: Empoderamento feminino, igualdade salarial e oportunidade, mãe versus empreendedora, homem versus mulher: respeitando diferenças e adversidades, quais os obstáculos à realização dos sonhos femininos?

O evento é gratuito e discute a importância e característica e gestão feminina nas empresas. Registramos a participação de diversas mulheres empreendedoras de Marataízes.

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de agosto de 2018