Abertas as inscrições para a Super Feira Acaps Panshow 2018

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, em parceria com o Sebrae, Sindicades e Sesi/Senai, abre inscrições para a Super Feira Acaps Panshow 2018, voltada para empreendimentos no eixo de supermercados e padarias, entre os dias 30 de agosto à 05 de setembro.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo 5 para cadastro de reserva. Os interessados devem comparecer na Superintendência do Trabalho, localizada na Avenida Rubens Rangel, 1489, Edifício Itamaraty (Prédio da Megashow) na Cidade Nova em Marataízes, das 8h às 17h. Os documentos necessários, cópia do RG, CPF e CNPJ.

A Super Feira Acaps Panshow é considerada a maior Convenção e Feira de Negócios de Supermercados e Padarias do Espírito Santo. Realizada pela Acaps – Associação Capixaba de Supermercados em parceria com o Sindipães – Sindicado das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo. Este ano o evento acontece no Carapina Centro de Convenções, na Serra-ES, no dia 19 de setembro.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de setembro de 2018