Prefeitura de Marataízes e Sebrae promovem palestra para microempreendedores

Abertas as inscrições para a Palestra: O Microempreendedor individual para Começar Bem, ministrada pelo Marcos Secchin, até o dia 14 de setembro na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, no Edíficio Itamaraty (Prédio Megashow), Avenida Rubens Rangel, 1.489, na Cidade Nova em Marataízes, das 8h às 17h.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Marataízes e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. Os interessados devem apresentar RG e CPF no ato da inscrição. Serão 20 vagas mais cadastro de reserva. O público-alvo será, Potencial Empresário (PE), Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), e Empresa de Pequeno Porte (EPP).

O palestrante, Marcos Secchin, é analista técnico do Sebrae, formado em Administração, graduado em Controladoria e Finanças e há 8 anos atua no atendimento à empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas no Espírito Santo. Durante a palestra, abordará no conteúdo programático, temos como: Histórico, Conceito, Benefícios, Portal do Empreendedor, Obrigações e Oportunidades de Negócios.

O evento está previsto para acontecer no dia 04 de outubro das 19h às 21h no Rotary Clube de Marataízes. Mais informações pelo e-mail, trabalho@marataizes.es.gov.br ou pelo telefone

Uma ótima oportunidade para iniciar seu novo negócio ou implementar o já existente. Participe! Inscreva-se!

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de setembro de 2018