ATENÇÃO - COMUNICADO SOBRE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE SALVA VIDAS EM MARATAÍZES

COMUNICADO A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial comunica a todos os munícipes que desejam realizar a isenção da inscrição para o curso de formação de Guarda-Vidas -(CFGV) de responsabilidade do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo-CBMES que na data foi estendida até 12/09/2018 (quarta-feira) deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial -SEDESSP situada na Rua Osvaldo Alves, n°80, Cidade Nova- Marataízes, no horário de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 . O munícipe que manifeste o interesse de obter a isenção da inscrição deverá apresentar cópia do Comprovante de Inscrição que foi realizada no site do CBMES, Registro Geral (RG), CPF, Comprovante de conclusão de ensino fundamental, Título de eleitor obrigatoriamente de Marataízes e Comprovante de residência em nome do candidato ou de seus dependentes.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de setembro de 2018