Começou o Joema - Jogos Estudantis de Marataízes. A abertura oficial acontecendo na tarde de segunda-feira (24).

Começou o Joema - Jogos Estudantis de Marataízes. A abertura oficial acontecendo nesta tarde de segunda-feira (24) na quadra do José Marcelino, com a presença do secretário de esporte Robson Seyr, secretário de educação Evaldo Batista, o secretário de assistência social, João Antônio Neto e a psicologa Juçara Santana.

Em seguida acontece dois jogos de futsal feminino módulo II, entre as escolas José Marcelino x Pontal e após, futsal masculino modulo II entre as escolas José Marcelino e Laurea Freire Brumana.

Apresentação da Banda Marcial da EMEF Maria da Glória Nunes Nemer, alunos da APAE de Marataízes com a coreografia "Especial em Ação" e das alunas da EMEF Sebastião Ferreira de Almeida.

Presença da equipe do Creas, representado pelo psicologos, Juçara Santana, Salomão Calheiros e o oficial administrativo Luiz Claudio Soares Sad com um estande da Campanha Faça Bonito, entregando cartilhas informativas e orientando sobre o combate a violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de setembro de 2018