4º Festival da Viola movimenta Boa Vista do Sul

E neste final de semana a Associação de Moradores e Agricultores de Boa Vista do Sul – AMABVS, promoveu o 4º Festival da Viola e o Encontro Estadual de Cavalgadas e Comitivas, com o apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes, nos dias 05 e 06 de outubro.

Na sexta-feira (05) a programação gospel contou com a presença das Bandas Geração Ebenezer, Primeiro Passo a atração nacional, André e Felipe, reunindo diversos fiéis para adorar e agradecer a Deus.

No sábado (06), a programação começou às 14h com a Cavalgada, saindo da Lagoa do Siri até a localidade de Boa Vista do Sul. Logo após, show do Barrozinho, Ginga Forrozear, Flesh Martins e encerrando, Fabrícia Venturini. Mesmo com a chuva o público compareceu prestigiando mais uma edição dessa festa que já é uma tradição na localidade.

“Parabenizo o vereador Carlos Dinho pela iniciativa desta festa que tem por objetivo destacar o nome de Boa Vista do Sul, um dos pontos turísticos de Marataízes. Parabéns à Guarda Municipal, aos servidores da Secretaria de saúde e do Serviços Urbanos presentes no evento. Ano que vem estaremos juntos novamente.” diz o secretário de turismo, Philipe Verdan.

Segundo o vereador Carlos Dinho a festa é realizada com muito carinho para os moradores e agradeceu o apoio da prefeitura e de todos os envolvidos. “Precisamos divulgar mais as belezas das nossas praias, Boa Vista é um lugar muito bonito e merece essa valorização!” diz o vereador da localidade.

O evento está presente no calendário oficial de eventos do município de Marataízes desde 2015.

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de outubro de 2018