Marataízes recebe Motoniveladora 0KM do Governo do Estado

E na última sexta-feira (05) o Secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira, esteve em Marataízes para entregar uma máquina Motoniveladora, tipo patrol 0Km, que beneficiará os agricultores do município. A solenidade aconteceu no pátio da Secretaria de Agricultura de Marataízes com a presença do prefeito Robertino Batista (Tininho), o secretário de agricultural, Luiz Carlos Silva Almeida e diversos secretários, servidores municipais e agricultores.

O equipamento irá beneficiar principalmente os moradores da zona rural, já que será utilizado para fazer terraplanagem, visando a manutenção e conservação das estradas rurais de acesso às propriedades. O custo da máquina é estimado em R$ 429,5 mil reais.

O secretário destaca que a motoniveladora vai ajudar a agricultura e também a infraestrutura do município. "A máquina vai auxiliar no serviço de manter as estradas rurais em boas condições. Ao contrário de outros estados, o Espírito Santo pode investir para melhorar a vida das pessoas. E isso só é possível porque o Estado está com as contas em dia e investindo em melhorias para os 78 municípios", ressaltou

“Temos 80 quilômetros de estradas de principais no interior, onde a necessidade de manutenção é contínua, essa máquina vem num momento excelente para prestigiar nossos agricultores. Quero registrar a presença dos nossos agricultores familiares, onde através da Secretaria de Agricultura recebem o sombrite, que é uma necessidade para a proteção e aumento da produção. São pequenas conquistas que nos fazem ter orgulho da nossa equipe de trabalho e dos nossos agricultores. Nosso muito obrigado ao Governo do Estado pelo reconhecimento e pela atenção com Marataízes.” diz o prefeito Tininho Batista.

Confira os melhores momentos no facebook oficial da Prefeitura, acesse: https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeMarataizes/posts/1828319107267344?__xts__[0]=68.ARCy9wWoYeW8KzgiTKqPzuT3-CDyXpRm3O9hvS4UKqmIDOPWASJvc6y4jiOz6mLvEcDCBMDArUpVVY8Sqh-niUloAzynwVngINLP8h7lKaurRkuAkzIQkY5i4WAZ86uC0_nMbC1hVDK_BppDjQYv5Yg0bBRgtvfadO49Hhwhc5dM8ja2eGYW2w&__tn__=-R

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de outubro de 2018