Prefeitura de Marataízes abre inscrições para o curso de Manicure e Pedicure nesta quinta-feira (22)

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho abre inscrições entre os dias 22 a 26 de novembro, para mais um curso gratuito na área da beleza, desta vez, será de Manicure e Pedicure.

Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Alessandro Souto Rosa, s/nº, bairroCandinha, das 8h às 17h. Para se inscrever, é necessário ter pelo menos 16 anos de idade, escolaridade mínima do 5º ano do ensino fundamental e apresentar documento de identidade (RG), Carteira de Trabalho ou CNH, cópia do CPF, comprovante de residência e estar cadastrado no Cad Único. Serão oferecidas 15 vagas, sendo 5 para cadastro de reserva, por ordem de chegada.

O curso, ministrado pelo Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, tem por objetivo capacitar os participantes para o domínio das competências necessárias para o desempenho das atividades voltadas aos serviços de embelezamento de Mãos e Pés, considerando a conduta profissional e a qualidade na prestação de serviços.

A previsão para início do curso será dia 03 e dezembro até o dia 21 de dezembro, das 08h às 12h no antigo CREAS, no bairro Filemón Tenório. Entre os dias 22 de dezembro a 01 de janeiro de 2019 haverá um recesso, devido o Natal e final de ano, retornando no dia 02 de janeiro de 2019.

O curso encerrará no dia 06 de janeiro de 2019. A carga horário é de 160 horas. Mais informações pelo telefone 3532-3754.

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de novembro de 2018