Final de semana esportivo em Marataízes

A Seleção Sub-15 do Projeto Esportivo Comunitário da Prefeitura de Marataízes participa neste sábado (08), da Copa ES de Basquete Kid´s, a partir das 8h da manhã, na quadra do CETAF, em Vila Velha. De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer de Marataízes, Robson Seyr, a Seleção de Marataízes é treinada pelo professor Felipe Bitencourt, e tem revelado novos talentos no basquete infantil do município.

Ainda, no sábado (08), a Equipe Asas do Litoral realiza uma Exposição de Aeromodelismo das 08 às 17h30min, em frente ao Fórum de Marataízes. Na ocasião haverá exposição estática de aeromodelos, helicópteros, drones, e até uma apresentação de simuladores. Segundo o Secretário de Esporte e Lazer de Marataízes, Robson Seyr, que apoia o evento, a intenção da equipe é incentivar a prática do aeromodelismo, modalidade esta que atrai crianças e adolescentes, e que pode incentivá-los a tornarem-se futuros pilotos de aviação.

E no domingo é dia das motocicletas acelerarem forte em Marataízes. Vem ae a 1ª etapa do Campeonato Litoral Unificado de Motocross e Supercross, na pista de motocross de São João do Jaboti, com treinos livres a partir das 8h, e competição oficial a partir das 12h. Conforme o Secretário de Esporte e Lazer de Marataízes, Robson Seyr, uma super-estrutura está sendo montada no local, e o evento está sendo realizado através das emendas impositivas dos vereadores de Marataízes Willian de Souza Duarte, Thiago Foca, Valtinho Vidal e Erlei Santana. A 2ª etapa acontece no dia 16, no mesmo local, e as 3ª e 4ª etapas em janeiro de 2019, na pista no antigo campo de aviação da Cidade Nova.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de dezembro de 2018