CRAS de Marataízes comemora 5 anos de existência nesta quinta-feira (06)

A Prefeitura de Marataízes atravé da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Marataízes, tem a honra de convidar a todos para comemorar o dia “DE INTEGRAÇÃO DAS FAMILIAS”, um momento de descontração, animação e diversão entre trabalhadores e famílias da comunidade. A festividade será no dia 06 de dezembro de 2018 a partir das 09h. Na ocasião a unidade comemora seus 5 anos de existência, com muito trabalho, garantindo as famílias direitos e dignidade como porta aberta a todos que o procuram.

Na ocasião o prefeito municipal, Robertino Batista da Silva fará a entrega das obras de Reforma e Ampliação do Cras aos usuários.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de dezembro de 2018