Detran inaugura nova Ciretran de Marataízes nesta quarta-feira (19)

Com o objetivo de melhorar o atendimento prestado ao cidadão e oferecer mais conforto ao usuário, com um local mais moderno e preparado para se conectar com as novas tecnologias, o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) inaugurará nesta quarta-feira (19) às 9h, a Ciretran de Marataízes que funcionará na Avenida Rubens Rangel, 726, no Centro.

A unidade também passará a aplicar as provas teóricas de trânsito no formato digital e terá estrutura acessível e melhoria na área de vistoria. Segundo o prefeito municipal, Tininho Batista, o município aguardava ansiosamente pela inauguração do espaço.

“Quero agradecer ao Deputado Estadual Marcos Mansur por intervir junto à diretoria do Detran-ES, ao Governador do Estado, Paulo Hartung, por se esforçar em retornar com o Ciretran de Marataízes. Demorou, fomos muito cobrados e cobramos também a inauguração desta nova Ciretran. É de fundamental importância para que a população não precise se deslocar da nossa cidade para fazer seus exames de renovação de carteira de habilitação e ainda, para aqueles que precisam tirar sua primeira habilitação, o sonho de todo jovem. Estamos felizes com essa conquista para marataízes.” ressalta o prefeito.

O Detran/ES orienta os condutores e proprietários de veículos residentes nesses municípios que precisarem do atendimento do órgão durante o período de fechamento para mudança que se dirijam a outra unidade do órgão localizada nos municípios vizinhos ou aguardem a reabertura da Ciretran no novo endereço.

Acesse e veja mais fotos no facebook oficial da Prefeitura de Marataízes, acesse o link: http://encurtador.com.br/ptvBY

Data de Publicação: terça-feira, 18 de dezembro de 2018