1ª Celebrando o Natal de Marataízes terá participação das igrejas locais e show gospel nacional

Neste final de semana acontece em Marataízes o 1º Celebrando o Natal, uma realização da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico possível por meio da emenda impositiva do vereador Bruno da Costa. A programação começa às 20h e será voltada para a evangelização, com a participação de igrejas da região e shows com bandas gospel da região e nacional.

Na sexta (21) a abertura está prevista para as 20h com a presença de autoridade com o Pastor Pierre, da 1ª Igreja Batista de Marataízes. Em seguida, participação do Coro Infantil da 2ª Igreja Batista de Marataízes, apresentação da Mônica e Monique da PIB Canaã e show gospel nacional com o Thiago Makie com a participação especial da Banda Primeiro Passo.

Sábado (22), a programação começa às 20h30min com o Coro da Igreja Adventista de Jacarandá, em seguida, apresentação do Coro Infantil da Igreja Adventista Rosa Meirelles, Escola de Idiomas Skill com uma canção em inglês, Ministério de Louvor IBIM e encerrando com o show nacional da Banda Novo Som, um dos mais conhecidos grupos do público cristão no Brasil.

Um evento para toda a família celebrar um dos momentos mais importantes do ao, o Natal. Prestigie!

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de dezembro de 2018