Futebol dos Artistas agita a Praia Central de Marataízes neste domingo (27)

Neste domingo (27) a partir das 10 horas, a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer promoverá o tradicional Futebol dos Artistas, na Praia Central. Em sua quinta edição, o evento deste ano contará no time das “estrelas” os atores Bruno Montaleone, Maicon Rodrigues, Micael Borges, David Júnior e Rafael Viana.

Bruno Montaleone interpreta o Bento, Maicon Rodrigues é o Cecílio, Micael Borges é o Lála, David Júnior vive o Menelau e Rafael Viana, o Mateus Gonzaga, todos do elenco da novela “O Tempo Não Pára” da Rede Globo.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, responsável pelo evento, convida todos os fãs e a população para prestigiá-los e passar o domingo com os artistas, que jogam com o time composto por atletas da casa.

“Não poderíamos deixar de promover novamente esse evento esportivo que já demonstrou ser um sucesso e se tornou uma tradição no verão de Marataízes. Além de oportunizar os fãs a estarem mais perto de seus artistas favoritos, propagamos o nome da nossa Pérola Capixaba para todo o Brasil. Prestigie!” destaca o prefeito Tininho Batista.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de janeiro de 2019