Prefeitura promove atividades de verão para a terceira idade de Marataízes

A melhor idade de Marataízes participa de diversas atividades nesta temporada de verão, promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Convivência Renascer.

Zumba, hidroginástica, passeios, caminhadas e intercâmbios fazem parte do Projeto Verão Saúde com programação prevista para todo o mês de fevereiro. Segundo o diretor do Centro de Convivência Renascer, Josivan Brandão Mothé, aproveitar a temporada para fazer as atividades fora do espaço comum dos idosos é oferecer qualidade de vida, saúde, alegria e ainda, para que possam interagir com outros idosos, por meio do intercâmbio. "Nossa terceira idade é muita ativa, alegre e com uma disposição maravilhosa. Eles estão adorando e aproveitando tudo. Aproveito para agradecer o apoio e a atenção dos Salva Vidas durante as nossas atividades."

E, segundo o diretor, não param por ai. O grupo já planeja o Carnaval e prometem muita alegria, repleta de brilho, confetes e serpentinas pelas avenidas de Marataízes, na sexta-feira, dia 01 de março, abrindo a folia na Pérola Capixaba.

Confira a programação:
05/02 - Zumba na Praia da Areia Preta
07/02 - Hidroginástica na Praia de Itaoca
12/02 - Intercâmbio CCI - Praia da Areia Preta
14/02 - Passeio na Lagoa do Siri
19/02 - Caminhada de Lagoa de Boa Vista
21/02 - Intercâmbio CCI Praia de Itaoca
26/02 - Passeio na Praia das Pitas e Praia das Rosas
28/02 - Zumba na Ilha de Itaputera (Barra de Itapemirim)
01/03 - Carnaval CCR

Data de Publicação: terça-feira, 12 de fevereiro de 2019