Aula gratuita de zumba no Carnaval Família de Marataízes

E durante a programação do Carnaval Família da Prefeitura Municipal de Marataízes, a Secretaria de Esporte e Lazer preparou quatro dias de muito ritmo com a Zumba Folia. As aulas são gratuitas e acontecem nas praias do Centro de Marataízes, próximo à rodoviária, na Cidade Nova e Boa Vista do Sul, próximo à lagoa, pela manhã das 9h às 11h e a tarde, das 16h30min às 18h30min.

Segundo o secretário de esporte Robson Seyr, haverá estrutura com tendas para garantir a proteção dos participantes. Antes de iniciar as aulas é feito um alongamento e depois é só colocar o corpo em movimento e queimar muitas calorias, de forma descontraída e com muita animação.

“Preparamos uma programação especial com muitos ritmos carnavalescos para animar os foliões que não abrem mão de manter o corpo em forma e a saúde em dia. Não esqueça levar sua garrafa de água e usar roupas confortáveis, escolha seu horário e venha aproveitar o Carnaval Família de Marataízes.” diz empolgado o secretário.

Informações à imprensa:
Gleice Campos - Superintendente de Comunicação