Programação de Carnaval tem bloco e matinê para crianças em Marataízes

Blocos e bandas vão se apresentar no Carnaval Família em Marataízes, no litoral sul capixaba, conforme programação divulgada, serão 4 palcos no centro, Barra de Itapemirim, Lagoa do Siri e Lagoa Dantas, 25 shows e 18 blocos carnavalescos. Crianças, acompanhadas dos pais e responsáveis, também poderão participar de matinês.

Para os pequenos foliões as festividades começam com a estreia do Bloco do Palácio das Águias, na Praça próximo ao Porto da Barra de Itapemirim, nesta sexta-feira (1). Segundo o chefe de cultura, Rômulo Porto, participam cerca de 80 foliões. O trajeto será no entorno do monumento histórico.

No centro de Marataízes a festa para os pequenos acontece no domingo (3) às 18h e segunda-feira (4) às 19h, no tradicional matinê Dona Balbina, em frente ao palco no centro de Marataízes, próximo ao Banco do Brasil. Nos dois dias são aguardados cerca de 800 foliões. Todos serão acompanhados por bandas de marchinhas e com apoio da Guarda Civil Municipal.

Confira a programação infantil:

Sexta-feira (01/03)

BLOCO DO PALÁCIO DAS ÁGUIAS

14 - Concentração: Palácio das Águias – Barra de Itapemirim -  Aproximadamente 80 Foliões.

Trajeto: entorno do Palácio das Águias

Domingo (03/03)

MATINÊ DONA BALBINA

18h - Concentração: Em frente ao Hotel dona Balbina – Marataízes – Aproximadamente 800 Foliões.

Trajeto: Bloco Parado

segunda-feira (04/03)

MATINÊ DONA BALBINA

19h - Concentração: Em frente ao Hotel dona Balbina – Marataízes – Aproximadamente 800 Foliões.

Trajeto: Bloco Parado.

Informações à imprensa: