Parceria em Prefeitura e Sebrae oferece consultoria gratuita em Marataízes

As consultorias oferecidas pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Marataízes estão de volta em 2019. A primeira já está programada para quarta-feira (27) e atenderá empreendedores, microempreendedores individuais, empresários e micro e pequenas empresas.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Andrea Duarte, as consultas serão realizadas toda última quarta feira do mês e precisam ser agendadas pelo telefone 3532-2284 ou comparecer na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, localizado na Av. Rubens Rangel, 1489, Edifício Itamaraty (Prédio MegaShow), a Cidade Nova em Marataízes, das 8h às 17h.

“Esta é mais uma parceria de fundamental importância entre a administração pública e o Sebrae, atendendo uma solicitação do prefeito Tininho Batista para que fosse ofertado aos empreendedores um suporte gratuito e especializado com o intuito de alavancarem os seus negócios." Ressalta a secretária.

No local um consultor do Sebrae fica à disposição para prestar orientações aos microempreendedores e futuros empreendedores nos diversos temas relacionados a gestão e fortalecimento de empresas, ajudando a diagnosticar o que as empresas precisam, além de elaborar um plano de ação e a colocar em prática as soluções adequadas.

Na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho o empreendedor conta também com informações sobre linhas de crédito facilitadas através do Nosso Crédito e diversas orientações para ter sucesso no seu empreendimento.

Informações à imprensa:
Gleice Campos - Superintendente de Comunicação