AMA de Marataízes cria setor de informação

A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Saúde visando facilitar o acesso dos usuários aos procedimentos médicos que dão entrada e os que são agendados na AMA, oferece a partir deste mês de março uma nova ferramenta de consulta, o Setor de Informações.

Segundo o coordenador da AMA, Elber Luiz Mulinari Loyola, a iniciativa é devido à grande procura por informações diversas recebidas diariamente no setor. "Nosso intuito com esse canal direto com a população é no sentido de dar mais transparência, informações e orientações via telefone ou pessoalmente. Dispomos de um serviço rápido, prático e esclarecedor." reforça.

Para ter êxito no atendimento o usuário deve ligar para o 3532-1305 e ter em mãos o cartão do SUS e o LIES (protocolo de atendimento da AMA), ou ainda, comparecer na unidade da AMA localizada na Rua Clodomiro Faria, próxima a agência da Escelsa. O atendimento é de segunda à sexta-feira das 7h às 16h.

Informações à imprensa:
Gleice Campos - Superintendente de Comunicação