Marataízes Lança o 4° Boletim Epidemiológico Dengue e Chikungunya

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Saúde junto com a Vigilância Epidemiológica lança o 4º Boletim Epidemiológico Dengue e Chikungunya, para informar sobre os casos notificados e confirmados das doenças de circulação no município.

O boletim é uma importante fonte de informações qualificadas para manter a população informada sobre os aspectos epidemiológicos das doenças, contendo os principais sintomas causados, procedimentos para atendimento, assistência, métodos para a prevenção e tratamento das doenças. Ele ajuda a esclarecer dúvidas e compreender melhor sobre os casos apresentados.

É importante ficar atento aos sintomas da Dengue e Chikungunya. Procure uma Unidade de Saúde mais próxima à sua casa, seja avaliado pelo Médico ou Enfermeiro da sua Unidade de Saúde, os resultados dos exames serão entregues pela Vigilância Epidemiológica.

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de junho de 2019