Prefeitura de Marataízes entrega Mudas Frutíferas para feirantes nesta sexta-feira (07)

A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, fará entrega de mudas frutíferas aos Feirantes da Agricultura Familiar de Marataízes nesta sexta-feira (07), às 10 horas, na sede da Secretaria de Agricultura.

O objetivo da entrega de mudas é importante para contribuir para a sustentabilidade, tendo como meta o desafio de proteger o meio ambiente, conscientizar o ser humano de seu papel e de sua contribuição para a preservação do meio ambiente.

O Incaper junto com a Seape, realiza visitas às propriedades para verificar a disponibilidade de espaço para o plantio. Serão entregues cerca de 880 mudas para os feirantes. São 12 feirantes e cada um receberá uma média de 70 mudas para plantação. Serão entregues 5 variedades de mudas frutíferas. Laranja, limão, acerola, goiaba e mexerica.

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de junho de 2019