Marataízes promove 3º Encontro da Agricultura Familiar nesta terça-feira (11)

A Prefeitura de Marataízes através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, promove nesta terça-feira (11) das 13h às 17h no auditório da Secretaria de Agricultura, o 3º Encontro da Agricultura Familiar de Marataízes.

O encontro tem como público-alvo os Sindicatos e Associações de Produtores, Produtores da Agricultura Familiar, Secretarias de Agricultura, Administração, Educação, Assistência Social, Vigilância Sanitária, Setor de Compras e Licitação, CAE, CONSEA, Diretores de Escolas e outras entidades.

O objetivo deste encontro é contribuir para que os produtores da Agricultura Familiar aumentem suas vendas para o Programa Nacional de Alimentação Escolar. O tema discutido será “Validação do Planejamento para as ações de fomento a participação da agricultura familiar”.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de junho de 2019