Sala do Empreendedor promove palestra de “Como se tornar um MEI”

Decidiu ser um Microempreendedor Individual? Se você se sente perdido e ainda não sabe muito bem por onde começar, saiba o que é e como se tornar MEI. Com a proposta de incentivar novos Microempreendedores Individuais, a Prefeitura de Marataízes segue com o cronograma de palestras gratuitas em diversas áreas, através da Sala do Empreendedor.

A Sala do Empreendedor de Marataízes em parceria com o Sebrae abre inscrições para a palestra “Como se tornar um MEI”, prevista para iniciar às 18h, quinta-feira (27), na Sala do Empreendedor, localizada Edifício Aruna – Cidade Nova.

Na palestra o participante terá acesso as seguintes informações: O que é o MEI? Quais as regras do MEI? Quanto custa ser MEI? Quais os benefícios, o que fazer antes de formalizar, as obrigações do MEI, inscrição estadual e nota fiscal.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no Link: http://twixar.me/07Vn ou através do telefone 3532 – 2677. Esta palestra poderá ajudar muito nesta nova fase, faça sua inscrição, não perca esta oportunidade!

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de junho de 2019