Confira o resultado da 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marataízes

Teve início neste domingo, 30, a edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marataízes. A competição promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, reúne sete times do município que disputam o título de melhor da temporada.

As partidas aconteceram simultaneamente em três campos do município, Estádio Machadão em Nova Canaã, Brejo dos Patos e Joca Soares na Barra de Itapemirim. Com início às 13 horas para o quadro aspirante e às 15h, quadro principal, os resultados foram os seguintes: no aspirante, Condomínio x Brasil de São João, houve empate 2x2, e no principal o Condomínio vence por 2 x1 a equipe Brasil de São João, no Estádio Machadão. No campo de Brejo dos Patos, aconteceram as partidas entre as equipes de Jacarandá x Canaã, no aspirante a equipe do Jacarandá vence por 1 x 0 a equipe de Canaã e no principal, houve empate entre as equipes, ficando 1 x 1. Na Barra de Itapemirim, no Campo Joca Soares, as equipes Santa Rita x RB também deram um show de bola no gramado. O resultado, Santa Rita vence nos dois quadros, no aspirante 2 x 1 e no principal, 1 x 0.

Segundo o secretário de esporte Robson Seyr o momento é um dos mais aguardados pelos amantes do futebol de Marataízes. Além de troféus e medalhas, a atual administração investe cerca de R$ 25 (dez) mil reais em premiação, sendo no quadro principal o campeão receberá R$ 10 mil e o vice, R$ 5 mil e para o quadro aspirante, campeão leva R$ 6 mil e o vice, R$ 4 mil. O 1º jogo da final está previsto para o dia 01 de setembro, no Estádio Joca Soares e o 2º jogo, dia 08 de setembro no Estádio “Machadão”, em Nova Canaã.

“Importante manter viva essa tradição, temos ótimos atletas no município. Sem dúvidas será mais um grande evento esportivo que além de ser um incentivo esportivo, também promove a interação, descontração e lazer para as famílias.” Destaca o prefeito.

Destacamos ainda a segurança presente nos campos através da equipe de Resgate, disponibilizada através da Secretaria de Saúde, a Guarda Municipal através da Secretaria de Defesa Social e a Polícia Militar.

A 2ª rodada acontece no próximo domingo entre as equipes:
RB X Brejo dos Patos, no Campo Brejo dos Patos, Canaã x Santa Rita, no Estádio Machadão e Jacarandá x Condomínio, no Estádio Joca Soares. A folga será da equipe Brasil de São João. Prepara sua torcida e venha torcer pelo seu time!

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de julho de 2019