Prefeito de Marataízes inaugura nova praça no Bairro Pedrolândia nesta quarta (03)

Os moradores do Bairro Pedrolândia, no Alto Lagoa Funda, receberá oficialmente nesta semana um novo espaço público, a Praça da Rotatória do Pedrolândia. A solenidade está marcada para esta quarta-feira (3) às 17 horas. O espaço vai oferece lazer e convivência para a comunidade.

A Praça de 250 m² está localizada na entrada do bairro e foi revitalizada com um projeto de urbanização e iluminação. A obra realizada pela Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Obras e Urbanismo contou com mão de obra própria da secretaria e teve o acompanhamento de perto dos moradores, alguns chegaram a postar o processo de construção nas redes sociais, demonstrando sua gratidão e satisfação com a benfeitoria no local.

"Muito feliz em poder atender um anseio dos moradores do Bairro Pedrolândia, oferecer uma praça é levar convívio social, lazer e distração para os moradores e não vamos parar por ai, estamos projetando cerca de R$ 200 milhões em infraestrutura, visando contemplar todos os bairros do município." informa o prefeito Tininho Batista.

Toda a comunidade está convidada para participar da solenidade de inauguração.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de julho de 2019