Confira o resultado da 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marataízes

Neste domingo (07), a edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marataízes estava a todo vapor no nosso município. A competição promovida pela Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Esporte e Lazer, reúne sete times do município que disputam o título de melhor da temporada.

As 2ª rodadas aconteceram simultaneamente em três campos do município, com início às 13 horas para o quadro aspirante e às 15h, quadro principal.
Confira os jogos: RB X Brejo dos Patos, no Campo Brejo dos Patos, Canaã x Santa Rita, no Estádio Machadão e Jacarandá x Condomínio, no Estádio Joca Soares.

Os resultados foram os seguintes:
- Aspirantes
Condomínio 2x0 Jacarandá
Santa Rita 1x1 Canãa
RB 2x2 Brejo dos patos

-Principal:
Condomínio 4x0 Jacarandá
RB 0x2 Brejo dos Patos
Santa Rita 2x0 Canaã

Destacamos ainda a segurança presente nos campos através da equipe de Resgate, disponibilizada através da Secretaria de Saúde, a Guarda Municipal através da Secretaria de Defesa Social e a Polícia Militar.

“Importante manter viva essa tradição, temos ótimos atletas no município. Sem dúvidas será mais um grande evento esportivo que além de ser um incentivo esportivo, também promove a interação, descontração e lazer para as famílias. ” Destaca o prefeito.

Segundo o secretário de esporte Robson Seyr o momento é um dos mais aguardados pelos amantes do futebol de Marataízes.

Prepara sua torcida e venha torcer pelo seu time!

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de julho de 2019