Entrega da reforma da escola em Brejo dos Patos acontece nesta sexta-feira (12)

Nesta sexta-feira (12) a partir das 17h o prefeito de Marataízes, Tininho Batista, acompanhado da secretária de educação, Maria da Penha Silva Louback, fará a entrega da Reforma da EMEIEF "Professora Maria da Costa Machado" na Rua Jasmim, nº 15, na localidade de Brejo dos Patos, interior de Marataízes.

Convidamos a todos para Cerimônia de entrega da Reforma da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental “Professora Maria da Costa Machado”, preocupando-se com a qualidade do ensino e melhorar o ambiente escolar para atender as necessidades de 250 alunos da educação infantil e ensino fundamental, o valor total investido na reforma, foi de R$ 123.927,45, melhorando todo o espaço físico da escola.

Segundo o prefeito Tininho Batista durante a solenidade será anunciada novos investimentos a comunidade. Momento muito esperado por alunos, pais e todo corpo docente desta escola. Você e sua família estão convidados para prestigiar este momento de comemorações e avanço do nosso Município. Porque investir em educação e uma das nossas prioridades!

Sua presença é muito importante, não perca!!!!

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de julho de 2019