As inscrições para os pedidos de RENOVAÇÃO DE CARTEIRAS já estão disponíveis, até as 23h59min do dia 25/07/2019 (quinta-feira). Através do LINK DIRETO: https://docs.google.com/…/1SneQ-Od4sifc7YS36v9IJSS53HY…/edit
Os documentos exigidos para o recadastramento online são: RG; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência; Comprovante de Matrícula e Quadro de Horários do Semestre.
Qualquer dúvida sobre o recadastramento online do transporte universitário, favor entrar em contato no e-mail: transporteunivpmm@gmail.com
As solicitações de NOVAS carteiras para o transporte escolar universitário deverão aguardar publicação de um novo EDITAL.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.
(28) 3532 3410 / (28) 3532 7699
Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000