Empresários de Marataízes marcam presença na 12ª MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial em Carapina-ES

Marataízes marcou presença na 12ª MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, realizada no Carapina Centro de Eventos, na Serra-ES, nesta última quinta-feira (8). Cerca de 10 empresários do ramo da construção civil e metalmecânica tiveram a oportunidade de conhecer as novidades nestes segmentos, com o total apoio da Prefeitura de Marataízes através da Sala do Empreendedor, que os incentivou e também acompanhou neste evento.

“Esta ação fortalece a integração dos empreendedores locais com o mercado, possibilitando o acesso das empresas de Marataízes a novas oportunidades de negócios, tecnologias, informações e fornecedores.” Avalia o coordenador da Sala do Empreendedor, Pablo Alves.

A feira é uma grande vitrine para os participantes que fornecem produtos nos segmentos. Ao longo dos anos a MEC SHOW se consolida como o mais importante evento da indústria do Espírito Santo e um dos maiores do Brasil.

Lançamentos, inovações da indústria de bens de capital e capacitação profissional foram os temas em pauta da MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, que abriu suas portas entre os dias 06 a 08 de agosto de 2019.

Realizada no Espírito Santo, um estado reconhecido nacionalmente como importante centro de desenvolvimento do setor metalmecânico, a feira reuniu um público qualificado em busca do que há de mais moderno em novidades, networking e negócios com fornecedores e indústrias.

A MEC SHOW é promovida pela Milanez & Milaneze uma empresa do grupo VeronaFiere, grupo líder na realização de exposições na Itália e segundo em volume de negócios na Europa. Assim, a divulgação do evento alcança toda a rede internacional da VeronaFiere, de forma a atrair visitantes dos cinco continentes.

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de agosto de 2019