Abertas as inscrições para o Programa Mulheres em Campo

Abertas as inscrições para o Programa Mulheres em Campo

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho com o apoio do SENAR, abre inscrições para Mulheres em Campo.

As inscrições estão sendo realizadas na SEMASHT/Superintendência do Trabalho, até nesta quinta-feira (22). Estão disponíveis 15 vagas e 5 vagas para o cadastro de reserva. Nosso público alvo são as agricultoras ou familiares agricultores e pescadores, mulheres focando no empreendedorismo.

O Programa Mulheres em Campo está previsto para acontecer em setembro, com duração de 40 horas, com encontros uma vez na semana, dividido em cinco encontros das 8h às 17h.

O Conteúdo Programático do Curso será sobre o Diagnostico, Empreendedorismo, Planejamento, Custos de Produção, Indicadores de viabilidade, Comercialização e Desenvolvimento Pessoal.

O objetivo da oficina é desenvolver competências para potenciais empreendedores, ensinando a planejar e transformar uma atividade em negócio. Não perca essa oportunidade e venha participar do programa Mulheres em Campo.

 
 

Data de Publicação: terça-feira, 13 de agosto de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA


Endereço:
Av. Rubens Rangel, 411 - Cidade Nova
CEP 29.345-000 - Marataízes


Telefone:
(28) 3532 3410 / (28) 3532 7699